domingo, 23 de noviembre de 2008

Ya Allah, para Ti sao todos os louvores...

Ya Allah, para Ti são todos os louvores e todo o agradecimento.

Ya Allah, nos protegemos com a Tua Satisfação contra a Tua Insatisfação e com o Teu perdão de Tua punição, nos protegemos em Ti de Ti, somos incapazes de enumerar Teus Louvores Tu és como louvaste a Ti mesmo.

Ya Allah, perdoa-nos em todos nossos pecados, os pequenos e os grandes, os primeiros e os últimos, os manifestos e os ocultos.

Ya Allah, Tu és o Soberano e não há divindade além de Ti. Tu és nosso Senhor e nós somos os Teus servos, perdoa-nos em todos os nossos pecados, pois não há outro além de Ti que perdoe os pecados.

Ya Allah, guia-nos para as melhores condutas, pois ninguém é capaz de nos guiar a elas a não ser Tu e nos livre das más condutas, pois ninguém é capaz de nos livrar delas a não ser Tu.

Ya Allah, temos oprimido nossas almas excessivamente e não há quem possa perdoar os pecados a não ser Tu. Entao perdoa-nos, pois o perdão vem de Ti, e tenha misericórdia de nós pois em verdade Tu és o Perdoador, o Misericordioso.

Glorificado seja nosso Senhor, Senhor do Poder, de tudo quanto Lhe atribuem, e que a paz esteja com os Mensageiros e Louvado seja Allah, Senhor do Universo!

Amin

No hay comentarios:

Publicar un comentario